domingo, 13 de abril de 2014

Gangster Love - Capitulo 7

Ryan: Desculpa gente, eu não senti ele caindo
Chris: Ta né agora elas devem saber que foi a gente que assaltou a casa dela
Giih P.O.V
 Ta eu não gosto daqueles meninos, mais saber que eles eram ladroes, isso foi meio interessante, eles se fazer de inocentes, mais são perigosos, subimos e fomos dormir. Acordei no dia seguinte, tomei um banho e coloquei essa roupa
Desci e lá estavam as meninas
Isis:

Jade: 
Saimos e fomos para escola, chegando lá colocamos as coisas em nossos armarios e fomos para a nossa sala, entrando lá me depaei com quem menos esperava, eles Chaz, Ryan, Chris, Bruno e o infeliz do Guilherme, sei lá eu gostava do perigo, mais como havia prometido pra mim mesma eu faria de tudo para não me apaixonar novamente
#Flashback on
Eu: Deixem ele em paz- gritei
xX: Ele nos deve e, não pagou agora sofrera as consequencias
Eu: Deixem ele
Diego: Desculpa...eu te amo- eles o mataram na minha frente, e eu me desabei, eu o amava como nunca amei ninguem

Gangster Love - capitulo 6

Isis P.O.V
 Ficamos observando os meninos andarem de skate, e eles eram incriveis andando, logo eles param e vieram falar com a gente
Chaz: Então vocês são daqui?
Eu: Na verdade não, nascemos no Brasil
Bru: Nós também, por que vieram pra cá?
Eu: Por que nos...- fui interrompida pela Giih
Giih: Não te devo satisfaçoes da minha vida
Eu: Liga não ela é grossa assim mesmo
Gui: Vc sabia que sua irmãzinha passou a noite na nossa casa ontem
Jade: Giih vc falou que estava na casa de uma amiga
Giih: E o que é que tem?
Gui: Ela estava sendo perseguida por uns caras e eu salvei ela e é por isso que ela é assim bravinha com a gente
Jade: Pq não nos contou a verdade? Nos entenderiamos
Giih: Foda-se
Bru: Gatinhas,vcs são oq dela?
Eu: Irmã
Jade: Prima
Gui: Hum...como umas garotas tão legais podem ser tão legais podem ser parentes de uma tão grosseira
Giih: Ta me chamando de grossa?
Bru: Vai dizer que não é
Eu: Caraca, vcs brigam hein que infantil
Giih&Gui&Bru: Não somos infantis 
Ryan: Não somos nos, cara vcs brigam por tudo
Giih: Idai
Jade: Ta mesmo ela sendo assim nós amamos ela
Eu: Amos ela pelo o que ela é, se vcs não gostam o problema é de vcs
Chris: Ixiiii ficou grossa tbm gatinha
Eu: Por que vcs chamam todas as meninas de gatinha? Isso é meio sei la 
Giih: Vamos embora?
Jade: Vamos
Eu: Tchau meninos- beijei a bochecha de cada um- até outro dia
Todos: Tchau
Jade: Tchau- pegamos nossos skates e fomos embora
Eu: Giih por que vc não gosta deles?
Giih: Não te interessa 
Jade: Ta bom né- chegamos em casa e cada uma foi pro seu quarto
Gui P.O.V
 As meninas foram embora e nós ficamos la, conversando durante um tempo e andando de skate, depois fomos embora, chegando em casa ficamos jogando videogame
Chris: Isso tá muito chato- falou jogando o controle no sofá
Ryan: Vamos fazer o que entao?
Eu: Assaltar- falou se jogando no sofá
Chaz: Otimo, mais onde?
Bru: Humm.....Uma casa, shopping, banco, loja oq?
Chris: Casa
Ryan: Qual?
Gui: Umas pessoas acabaram de se mudar a umas 8 quadras daqui
Chaz: Vamos assaltar essa entao?
Chris: Sim
Gui: Bru?
Bru: Sim?
Chaz: Vamos assaltar?
Bru: Sim
Bruno P.O.V
Saimos e fomos em direção a casa, chegando lá era a da Giih, fiquei calado não falei nada só pra ver o que aconteceria. Invadimos a casa, tudo em silencio, mais o Chaz fez o favor de derrubar o vaso 
Gui: Puta que pariu Chaz- ouvimos as meninas descendo e pegamos as coisas o mais rapido possivel e lá estavam elas olhando para nós
Jade: Chamem a policia
Chris: Não faça isso ou se arrependera
Giih P.O.V
Fomos cada uma pro seu quarto, quando ouvi um barulho na sala de algo quebrando, todas as meninas apareceram na porta de seus quartos e dessemos tinha 5 meninos lá em baixo todos de mascaras, eles roubaram umas coisas, que não tinham muito valor e sairam, só que um deixou o celular cai
Eu: Olhem, um deixou o celular cai- começamos a mexer no celular e tinha os contatos do Bru Do Gui do Chaz e do Chris, vimos as mensagens e descobrimos q o celular era do Ryan, perai eles são ladroes? Não estava acreditando naquilo 
Isis: Entao e de quem o celular?
Eu: Do Ryan aquele q vcs conheceram hj de manha
Jade: Eles roubam?-assenti
Ryan P.O.V
Descobrimos q a casa era das meninas entao nao roubamos muitas coisas e saimos, chegando em casa descobri que meu celular havia caido
Eu: Gente...
Todos: Oi?
Eu: Meu celular...eu o pedi
Gui: Como vc pode perder seu celular
Eu: Ele pode ter caido na casa das meninas
Bru: Poha Ryan, não acredito nessas horas elas estao sabendo 

Gangster Love - Capitulo 5

Gih Pov Acordei 7:00 da manha,com meu celular vibrando,era uma mensagem da Jade Mensagem On ''Cade vc Gih?Estamos preocupadas com vc''.. Mensagem Off Aff,tenho que ir embora daqui,Sai da cama e percebi que aquele garoto tinha dormido comigo....Affs..Sai do quarto sem fazer barulho ..Desci as escadas e o tal do Bruno ja tinha acordado,ele tava assistindo Tv. Bruno:Eai gatinha..Acordou cedo hein. Eu:Affs garoto,nao me chama de ''gatinha''. Bruno:Onde vc vai? Eu:Embora neh,ou vc achou que eu ia morar aki.. Bruno:Seria uma boa ideia-Ele começou a rir Eu:Affs..Idiota-Virei pra ele-Eu preciso ir embora. Bruno:Ué,vai,a porta ta ai. Eu:Affs garoto,eu to sem grana pra pagar o onibus e nao vou apé. Bruno:Aff,que fresca-Ele disse se levantando e pegando a chave do carro-Vamos garota Nos fomos ate o carro dele ...Sera que nao existe um carro normal nessa mansao?-Pensei
Bruno Pov Entramos no carro,ela me passou o endereço e eu fui com toda velocidade,so para deixar ela assustada. Gih:Aaaah garoto,Vai com calma,eu sou muito jovem pra morrer. Eu:Ok garota-Eu disse rindo muito da cara dela. Chegamos na casa dela,nem era tao longe da minha..Era um bela casa,Ela saiu do carro com toda brutalidade e foi andando,e eu fiquei dentro do carro. Eu:Denada gatinha-Ela olhou pra mim e eu pisquei pra ela e sorri,e ela ficou com raiva. Gih:Afs Deixei ela e fui embora,Cheguei na mansao e todos ainda estavam dormindo..entao fui jogar video game,Dps de um tempinho os meninos acordaram,menos o Gui. Entao nos ficamos jogando e conversando..Quando deu 14:00 o Gui acordou...Eu estava morrendo de fome,entao sugeri. Eu:Meninos eu to com uma fome caverna,Entao o que acham de ir em um restaurante e dps vamos na praça? Todos:Ta bom Eu:Vamos de skate? Todos:Sim Subimos para nossos quartos e nos vestimos Eu:

Gui:

Chris:

Chaz:

Ryan:
Pegamos nossos skates e fomos para um restaurante qualquer,e dps fomos para uma praça de skatista. Gih Pov Entrei em casa e minha irma e minha prima estavam sentadas no sofá,quando me viram vieram correndo ate eu,ja perguntando. Isis:Onde vc estava Gih?Estavamos preucupadas com vc! Jade:É Gih,Vc nos deve uma explicaçao. Eu:Tava por ai! Isis:Por ai?Ondee? Jade:Onde vc dormiu? Eu:Nao se preucupem,eu dormi na casa de uma amiga que eu conheçi esses dias-Menti Jade:Como é que vc dorme na casa de alguem que vc conheçeu a poucos dias? Eu:Gente,Relaxa..Esta tudo bem,e eu nao fiz nada de errado Isis:Ok Gih,Eu só quero ter certeza que nada de ruim vai acontecer com vc. Eu:Ta bom-Nos abraçamos. Nos almoçamos umas 14:00 horas,e eu quis ir em uma praça perto daqui,pra tomar um sorvete..As meninas tambem quiseram ir...Elas foram se arrumar e eu tambem. Eu:
Isis:
Jade:
Nos decidimos ir de skate,Nos aprendemos a andar no Brasil..Apesar da Isis e da Jade serem um pouco Pattys elas andavam tbm http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2F24.media.tumblr.com%2Ftumblr_m6x2vbs3HQ1qmuumco1_500.gif&h=hAQE7iToh

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fdata3.whicdn.com%2Fimages%2F74309373%2Foriginal.gif&h=IAQGjom3H

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2F24.media.tumblr.com%2Ftumblr_lzsx1pYo3K1rpyg2to1_500.gif&h=IAQGjom3H

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fmedia.virgula.uol.com.br%2Fimages%2F2013%2F09%2F06%2F2605440371-skate-meninas-gif.gif&h=IAQGjom3H
Chegamos la e fomos pra uma sorveteria e depois fomos pra uma praça de skatistas.
Sentamos em uma banco e ficamos tomando sorvete e vendo os skatistas Bruno Pov Chegamos na praça,que por sinal tinha varias gatinhas,e fomos tomar sorvete..quando eu vejo aquela garota..A tal da Gih,com mais duas garotas,sentadas em um banco. Eu:Gui,Gui,Olha la,nao é aquela gatinha..A Gih? Gui:Afs,é ela mesmo. Eu:Vamos la nelas? Chris,Ryan e Chaz:Vamos Gui:Pra que veey?..Afs..Ok Ok Pegamos nossos skates e fomos ate elas.. Eu:Oi denovo gatinha,que conheçidencia hein-Sorri Gui:Oi denovo neh Gih:Affs,vamos sair daqui meninas.. Eu:Calma gatinha,Nao vai apresentar nn? Gih:Nao-Disse grossa Xx:Prazer,Sou Isis. Prazer,Sou Bruno..-Disse dando um beijo em sua bochecha-Esses aki sao Gui,Chaz,Chris,e Ryan-Eles tbm deram um beijo em sua bochecha. Xx:Prazer,sou Jade,todos nos demos um beijo em sua buxexa e tals Dps eu e os meninos fomos pra pista de skate e as mina ficaram observando. http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fmedia.giphy.com%2Fmedia%2FhBN7lqGuXk4h2%2Fgiphy.gif&h=IAQGjom3H

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2F25.media.tumblr.com%2Ftumblr_ltj8bwnmQB1qjxur2o1_400.gif&h=hAQE7iToh

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-dLjMwGB7Z20%2FUGDj-nQ_XwI%2FAAAAAAAAAzk%2FGUZA_hKvQ5k%2Fs1600%2Ftumblr_lxlqfueqJ31qfyg17o1_500.gif&h=hAQE7iToh

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fimg.ffffound.com%2Fstatic-data%2Fassets%2F6%2Fbb3f49c256756d7fdf1bd017a8ff54858e36bfde_m.gif&h=hAQE7iToh

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fstuffpoint.com%2Fskateboarding%2Fimage%2F152596-skateboarding-gif-skater.gif&h=hAQE7iToh

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2F25.media.tumblr.com%2Fbb406575b3a4c892efc68dde51d00943%2Ftumblr_muoupoXRlv1ry6d05o1_500.gif&h=hAQE7iToh

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fmedia.giphy.com%2Fmedia%2FLNbGVY1yurqPS%2Fgiphy.gif&h=hAQE7iToh


Gangster Love - Capitulo 4


Gui Pov Faz poucos dias que cheguei a Los Angeles,entao decidi conheçer a praia mais perto daqui,Ja era 3:00 da madrugada,eu estava com uma garrafa de vodka...Sentei na areia,e começei a pensar nas coisas....Quando vejo um grupo de garotos correndo atras de uma menina Gih Pov Cheguei nessa porcaria de cidade faz poucos dias,Estava em casa no tedio com minha irma e minha prima me enchendo o saco,Entao decidi conheçer a cidade,e vi uma praia bem perto daqui..Entao decidi conheçer ela..Ja era 3:00 da madrugada,estava andando pela areia,quando vejo um grupo de garotos me seguindo,fiquei com medo,e começei a andar mais rapido..Eles tbm acelararam o passo,começei a correr,e acabei tropeçando em uma pedra e cai..Ralando meu joelho,Tentei me levantar,mais os meninos me pegaram pela blusa,me jogando no chao denovo,quando esculto um menino gritando. Xx:Ei,deixa ela em paz M1:E quem é vc pra nos obrigar? Xx:Estou avisando,Deixa ela em paz,Ou a coisa vai ficar feia pra vcs-Ele disse tirando uma arma da cintura. Os meninos assustados sairam correndo,O menino foi chegando mais perto de mim. Xx:Vc esta bem? -Perguntou. Eu:Vc esta vendo alguem bem aki? Poha! Xx:Aff,Calma ai garota,so estou tentando te ajudar,Mas se nao quer ajuda eu vou embora,Tchau. Ele saiu andando,mas do nada ele volta,e me pega no colo a força,Me levando pro carro dele. 
Eu:Aaaah,Me deixa garoto. Xx:Fica quieta-Falou bravo Eu:Quem é vc? e pra onde esta me levando? Xx:Meu nome é Guilherme,to te levando pra mim casa..E qual é o seu nome? Eu:Nao te interessa-Falei grossa Gui:Affz garota,deixa de ser grossa,e fala logo a poha do seu nome! Eu:É Giovanna,Poha! Gui:Vc nao deveria estar na rua a essa hora da madrugada-Falou como se fosse meu pai. Eu:Vc nao manda em mim garoto! Fomos o resto do caminho todo calados,Ate que chegamos na casa dele,Tinha varios seguranças cercando a casa.Desci do carro e pude ver melhor a casa por fora,que por sinal era perfeita..Uaal
Eu:Essa é sua casa? Gui:É-Falou um pouco grosso Entramos na mansao dele e fomos pra sala de Star,Tinha quatro meninos jogando video game..Que por sinal eram lindos. Gui:Gih,esses aki sao Bruno,Chaz,Ryan,e Chris Eu:Primeiro:Gih é so para os intimos,e Segundo:Eu nao estou afim de conheçer ninguem,eu quero ir embora. Bruno:Ei,Calma gatinha,relaxa. Gui:Vc nao vai embora agora,ja ta muito tarde,Quando amanhaçer vc vai,Bruno faça um curativo no joelho dela. Bruno:Beleza chefe Gui:Mas nao faça mais do que isso. Bruno:Rsrsrsrs..Pode deixar chefe. Bruno Pov O Chefe me pediu para fazer um curativo nessa garota..Puxei ela pelo braço,levando ela pra cozinha. Gih:Aaai,Calma Garoto. Eu:Senta logo ai menina-Falei pegando a caixa de primeiros socorros. Ela sentou e eu fiz um pequeno curativo no joelho dela...O Gui entrou na cozinha. Gui:Garota vc ta com fome?Quer alguma coisa? Gih:Nao,eu nao quero nada-Ela disse grossa Gui:Bruno,entao leva ela pro quarto Eu:Pra qual quarto chefe? Gui:Pro meu. Eu:Uui -Falei sorrindo Gih:Idiotas-Falou brava Peguei o braço dela com um pouco de brutalidade,Levei ela pro quarto do Gui. Eu:Pronto..Ta entregue..-Pisquei pra ela,e sai..Ela me olhou com cara de raiva. Voltei para sala e os meninos estavam todos reunidos la Eu:Pronto chefe.. Gui:Valeu Cara. Ryan:Onde vc encontrou essa gata Gui? Gui:Ela tava na praia.. Ele contou a historia toda pra nos,e depois ficamos jogando conversa fora.. Gui Pov Ja era umas 5:00 da madrugada,e eu ja estava com muito sono. Eu:Ja deu pra mim Brothers,Vou dormi. Bruno:Ok cara,tambem ja vou. Ryan:Boa noite caras Chaz:Boa noite Chris:Boa Cheguei no meu quarto e a Tal da Gih ja estava dormindo,Peguei uma roupa no closet e fui para o banheiro,Tomei meu banho,me vestir e deitei ao lado da garota.. Acordei com o sol na minha cara....Olhei no celular e ja era 14:00,e a Gih nao estava mais la..Deve ter ido embora....Desci e fui comer alguma coisa,e os meninos estavam vendo TV.

Continua....

Gangster Love - Capitulo 3

Gui P.O.V Menina:Oi gatinhos Bruno:Eai gata!- ele disse se aproximando dela....O bruno sempre foi o mais safado e mais galinha. Gui:Oi Resto dos meninos:Oi gatah Bruno:Qual é o seu nome gatinha? Menina:Selena,e o seu? Bruno:É bruno,prazer Sai e fui pegar uma cerveja com os meninos,e quando voltei,o Bruno e a tal Selena ja estavam se pegando,Ele nao perde uma....Deixei eles dois la se pegando,e fui denovo para o bar....Eu estava la sentado com os meninos vendo as stripers....O tempo passou rapido,eu ja estava no tedio,geralmente eu sempre me divirto nas casas noturnas,Mas hoje eu nao estava mt afim. Avisei para os meninos que eu ia embora,e eles quiseram ir tbm,deixei o bruno la com a selena,ele estava com o carro dele,entao nem me importei muito. Cheguei em casa com os meninos,e nao tinha nada para fazer,entao o Ryan teve uma otima ideia. Ryan:Ja que nao temos nada pra fazer,pq nao saimos pra assaltar algum comercio pequeno,So por diversao? Todos:Ok Pegamos nossas armas e mascaras e fomos para o carro...Chegando la,era uma loja de joias,Ja entramos abordando as pessoas que estavam la dentro. Gui:Todos pro chao,Isso é um assalto. Eles foram pro chao,e o Ryan e o Chris foram pegar as joais,enquanto eu e o Chaz ficamos de virgia.Eles pegaram tudo e nos fomos embora pro carro. Ryan:Uhuuul,Isso foi demais Gui:Foi mesmo!Falei rindo. Bruno P.O.V O clima estava pegando fogo entre eu e a Selena,Mais eu tinha que ir embora.Vestir minhas roupas e fui pro carro...Cheguei em casa e nao tinha ninguem,entao fui tomar um banho....Quando terminei vi o carro do Gui chegando,Peguei uma cerveja e fui pra sala falar com eles. Eu:Eai Brothers Chris:Eai pegador,Como foi sua noite?Falou rindo. Eu:Foi otima! Ri tbm..Onde vcs estavam? Gui:Nos fomos assaltar,so por diversao mesmo.Nos estavamos no tedio Eu:Atah...E conseguiram quanto? Ryan:Algumas joias!Ele disse mostrando a sacola cheia. Eu:Nossa,isso é muito Chris:Pser cara Gui:Ér caras,eu vou dar uma volta por ai,so pra pegar uma ar Todos:Ok

Continua...

sábado, 12 de abril de 2014

Gangster Love - Capitulo 2

Fiquei pensando no meu sonho na noite passada, ele falava que meus pais viajavam para o Canada e eles morriam, será que isso era verdade ou era apenas um sonho? Fiquei assistindo tv até meio dia, depois tomei um banho e me vesti
Sentei na mesa e comecei a almoçar e vi o bilhete e estava escrito "Deixei almoça pra você ja pronto pra depois que você chegar da escola" , Mais perai hoje é sábado, aiaii, terminei de almoçar fiquei la sem fazer nada

 Guilherme P.O.V

Eu(Gui): Hoje vamos roubar um banco
Bruno: Um banco? Huim parece bom
Eu: Parece não é
Bruno: Ok então, mais aqui no Brasil a policia pega muito no nosso pé e isso pode não dar certo
Eu: Se tudo der certo mudamos de pais
Bruno: Otimo, vamos?
Eu: Vamos- saimos andando disfarçadamente fomos indo em direçao ao banco chegando la dopamos os policiais, ja nao tendo mais ninguem na rua entramos no banco explodimos os caixas eletronicos e pegamos o dinheiro colocamos ele em uma mochila e saimos na porta tinha um monte de policiais,invadimos uma casa e fizemos os moradores de refem, a policia largou do nosso pe e voltamos pra nossa casa, compramos uma passagem para Los Angeles e fomos dormir. No dia seguinte acordamos cedo arrumamos algumas roupas na mala para irmos, quando deu meio-dia, fomos para o aeroporo e entramos no aviao e ficamos conversando ate chergamos. Chegando là fomos para a nossa nova casa (depois posto a foto) chegando la arrumamos nossas coisas e saimos pela bela Los Angeles, fomos no shopping e compramos uns tenis, quando eatavamos voltando pra casa  uns tres garotos esbarram na gente
Gui: Hey olha pra onde voce anda
xX:  Foi mal, cara 
Bruno: Ta olhando o que? - tinha um monte de pessoa olhandp pra gente- Vai circulado
xX: Foi mal- disse outro garoto
Gui: Beleza. esquece isso, qual e o nome de voces?
xX: Chaz
xX: Ryan 
xX: Chris
Gui: Estava correndo por que?
Chris: Nos roubamos- ele falou sussurrando- nos roubamos para sobreviver- eu e Bruno nos olhamos
Bruno: Nos tambem
Gui: Nos podiamos fazer uma gangue sabe
Chaz: Nao serie ma ideia
Ryan: Vamos? 
Todos: Sim
Fomos todos para minha casa e a do Bru, ficamos conversando e resolvemos ir pra uma casa noturna, chegando la tinha um monte de meninas semi-nuas,uma delas veio falar comigoa

Gangster Love - Capitulo 1

Isis P.O.V
 
Eu: Jeremmy, Jeremmy espere- ele parou- Onde você vai?
Jeremmy: Desculpa Isis, mais meus pais querem se mudar
Eu: Oque? mais por que Jeremmy? Pra onde vocês vão?- entrei em desespero
Jeremmy: Não sei Isis
Eu: Quando você vai?
Jeremmy: Agora!
Eu: Não Jeremmy, não fique- abracei ele e comecei a chorar
Jeremmy: Não, por favor não chore- ele me abraçou mais forte- quero que fique com isso- ele me deu um colar escrito Jeremmy- Pra você se lembrar de mim sempre e que sempre fui seu amigo e sempre serei, Eu te amo 
Eu: Eu também te amo- apesar de sermos apenas amigos e termos apenas 7 anos eu estava falando a verdade,eu realmente o amava 
xX: Jeremmy temos que ir, vamos querido- a mãe dele havia o chamado
Jeremmy: Tenho que ir Isis, se cuide- ele me deu um selinho, eu havia ficado surpresa com aquilo, ele me deu o ultimo abraço- até- e se foi, comecei a chorar
Mãe: Entra filha- fui em direção a porta- O que foi filha?Por que está chorando- fingi não escutar e subi pro meu quarto, o amor de minha vida havia ido embora e para um lugar em que eu não sabia, e que jamais saberia se ele voltaria ...


10 ANOS DEPOIS...

Giovanna: Vamos Isis, estamos atrasadas- terminei de me arrumar e estava assim
Desci e a Giih minha irmã de 17 anos estava assim
Giih: Ta pronta?- assenti e fomos andando pra escola, chegando lá o dia se passou normalmente, logo ele chegou ao fim e fomos embora.Fomos para casa, chegando lá nossos pais estavam assistindo televisão e riam muito, eu gostava de ver os dois felizes
Mãe: Oi queridas, como foi a escola?
Giih: Chata como sempre- a Giih era muito grossa com todo mundo até mesmo com nossos pais, ela havia sofrido muito com a perda de seu namorado, e prometeu a si mesma que nunca mais se apaixonaria por um garoto
Eu: Foi legal mãe
Mãe: O almoço está em cima da mesa- fomos almoçar, assim que terminamos subimos para nossos quartos, fiquei lá mexendo no meu facebook, skype e variadas redes sociais, tomei um banho vesti uma roupa fresca e desci- querida vamos na sorveteria quer ir?
Eu: Claro- saímos em direção a sorveteria, chegando nela compramos nosso sorvete e sentamos em uma mesa, e ficamos conversando e se divertindo, como se fosse o nosso ultimo momento juntos, terminamos e voltamos pra casa, já havia escurecido, então coloquei um pijama e fiquei em meu quarto observando-o, olhei as fotos e entre elas estava uma foto minha e de Jeremmy, lembrei de tudo que nós havíamos vivido e sem eu perceber, lagrimas caíram pelo meu rosto, ele fazia falta, mais eu tinha superado. Nesse exato momento estava me lembrando das coisas que tinha passado sem ele, o quanto havia sofrido, estava morrendo de sono então me deitei na minha cama e dormi.
  #Sonho on
Eu&Giih: Tchau- eles entraram no avião, ele logo decolou e eu fui pra escola, chegando em casa como esperado eles não estavam em casa, liguei a televisão e estava passando um noticia meio interessante
 UM AVIÃO ACABOU DE CAIR SEU DESTINO ERA O CANADA, TINHA 54 PASSAGEIROS, TODOS SOFRERAM FERIMENTOS GRAVES E MORRERAM, POR HOJE É SÓ MUITO OBRIGADO
Eu: GIIIHHHH- gritei, desliguei a televisão indo pra cozinha
Giih: Sim?
Eu: Nossos pais foram pra onde mesmo?- falei colocando o suco no copo
Giih: Canada por que?- derrubei o copo- Isis você está bem?
Eu: Giih, acabou de passar uma reportagem que um avião caiu com destino a Canada, e todas as pessoas morreram
Giih: Você não acha que...-eu assenti
#Sonho off
Acordei desesperada, pensando que era verdade
Eu: Calma foi só um sonho- me deitei novamente e fiquei pensando naquilo e acabei adormecendo denovo. 
 Acordei no dia seguinte, desci tomei café e tinha um bilhete em cima da mesa...
 Bom dia, filha tivemos que ir para o Canada de ultima hora, deixei o almoço pra você já pronto pra quando vocês voltarem da escola
 Beijos Mãe e Pai.
 Eu: GIIIHHHH ACORDAAAA
Giih: Que é? me deixa dormir sua chata hoje é sábado
Eu: Levantaaaaaaaaa- ela apareceu no meio da escada parecendo o exorcista- meu Deus sai desse corpo demônio
Giih: Haha muito engraçado, vai fala o que é?
Eu: Nossos pais viajaram para o Canada
Giih: I você me acorda pra falar isso?- eu assenti- a vai se ferrar- ela subiu

Continuaaa......

Fanfic Gangster Love - Personagens



meu nome é Isis Watson eu tenho 18 anos ,meus pais acabaram de morrer em um acidente de avião eu tenho uma irmã meio bipolar que nunca esta feliz com nada ,eu e ela não se damos muito bem pq ela não concorda com nada que eu falo ...eu e ela estamos indo para los angeles para esquecer um pouco de tudo que aconteceu aqui no brasil .... eu tinha um amigo quer ...dizer o melhor amigo mais ele teve que se mudar pra não sei onde pois os pais dele queria se mudar do brasil ...pra falar a vdd eu sempre o amei ,amo ate hj o nome dele é Jeremmy ,eu tento ser a melhor pessoa do mundo ,sempre alegre e sorrindo ,mais isso pode acabar a qualquer hora.

meu nome é Giovanna Watson eu não curto muito a minha vida pois não tenho motivos pra ser feliz ,tudo de ruim esta acontecendo comigo .....quando eu tinha 15 anos eu namorava um menino que foi o meu anjo ...mais tudo acabou quando uma gangue mata ele cruelmente des do dia que eu tive que perder meu amor ,nada faz mais sentindo ...eu não aguento mais viver assim ,hoje eu recebi a noticia mais triste da minha vida ....meus pais morreram na queda de um avião ,eu simplesmente não aguento mais isso .......hj eu estou indo morar com minha prima e minha irma em los angeles ,eu e minha irmã não se damos muito bem pois eu não concordo com nada que ela fala ...eu tenho 17 anos ,tudo de ruim vai começar a acontecer comigo e tudo pode piorar até eu conhecer o bandidinho da minha cidade

Guilherme Sampaio eu sou um garoto de 19 anos que perdeu os pais muito cedo ,então como não tinha ninguem pra me ensinar as coisas certas eu acabo mexendo com coisa errada ...então conheço o bruno ele é super legal comigo então como a gente era sozinho sem pai e sem mãe iamos precisar arrumar alguma coisa pra ganhar dinheiro facil ...então começamos a roubar e até a matar pra poder sobreviver ,depois de uns 4 anos morando no brasil decidimos sair para morar em los angeles pois tinhamos muita policia no nosso pé ,queriamos começar uma nova vida em outro lugar e ficar rico com os roubos .....até que tudo muda

Bruno Smith tem 19 anos,perdeu seus pais quando tinha apenas 14 anos,Entao ele ficou sozinho,e se meteu no mundo das drogas e dos roubos,quando ele tinha 17 ele conheceu o Gui Sampaio,e ficaram sendo melhores amigos,eles começaram a roubar,e foram crescendo cada vez mais,ate que viraram a gangue mais poderosa de Los Angeles..

meu nome é Jade Hyland tenho 18 anos ,meu namorado se chama Brandon Edwards ,ele é super fofo comigo sempre querendo me animar ...minhas primas perderam os pais faz poucos dias então como eu moro sozinha eu chamei elas pra vim morar comigo ....eu sou modelo faz 4 anos então passo a maioria das vezes viajando

Chris Beatles, 19 anos, nasceu em Los Angeles, seus pais são vivos mais ele junto com Ryan e Chaz  foram pra vida criminosa, e lá conheceram Guilherme e Bruno e junto com eles se formaram a gangue mais poderosa de Los Angeles.

Chaz Somers, 18 anos, também nasceu em Los Angeles, seus pais morreram queimados dentro de casa quando tinha 17 anos, agora depois de dois anos roubando pra sobreviver ele se juntou a Chris, Ryan, Guilherme e Bruno e se tornaram a gangue mais poderosa de Los Angeles.

Ryan Butler , 17 anos, como todos os outros também nasceu em Los Angeles, vivia com sua madrasta já que sua mãe e seu pai morreram quando tinha 7 anos, e desde então ele é maltratado por ela já com 17 ele não suporta e foje de casa conhecendo Chaz, Chris, Bruno e Guilherme e com esses  4 se tornam a gangue mais poderosa de Los Angeles


Selena Fox 18 anos...Ela faz parte da Gangue de Bruno e Gui,ela é Prostituta..E ficava com o Gui,Ela sempre foi a queridinha dele,ela e Bruno tbm ja ficaram algumas vezes...Com o passar dos tempos vai acontecer uma coisa que vai deixa-la com muita raiva